quinta-feira, 7 de julho de 2011

5 comentários:

  1. Excelente a peça, muito divertida, não sabia que em Itabuna tivesse um grupo de teatro tão bom! Vou ficar frequeza!

    ResponderExcluir
  2. Nós agradecemos sua presença!Que bom que gostou!! A Cia Grigri espera por você em outros espetáculos.

    ResponderExcluir
  3. diego santos nascimento12 de outubro de 2011 às 18:11

    olá pessoal da trupe da biblioteca itinerante tudo bem adoro vcs continuem assim acho que vcs ja mim conhecem diego colega da produtora que foi ver vcs no centro de cultura e na fazenda no dia das crianças em 12.10.11 tenho 3 sujestoes de peças teatrais para dar a vcs sabem qual é? as peças são os saltimbancos,chapeusinho vermelho e pinoquio acho essas peças legais e divertidas...so lembrando se vcs tiverem orkut ou msn me add o meu orkut é diegosuper_mais@hotmail.com e meu msn é diegonascimento11@hotmail.com boa sorte em todas a peça á se tiver uma vaginha ai nesse grupo pode me chamar pelos umes dos e-mails acima...tchau...adoro todos vocês pois sou apaixonado por teatro...tchau...amigos!

    ResponderExcluir
  4. diego santos nascimento12 de outubro de 2011 às 18:17

    olá gente ó eu de novo vcs podiam criar um filme e vederem ia ser massa e o primeiro á comprar is ser eu! adoro vcs!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Diego.Nós vimos suas sugestões,vamos pensar com carinho.É um prazer ver a alegria do nosso público.Obrigada pela atenção. Super beijo!

    ResponderExcluir